Esportes Titulo São Caetano
Ângelo e
Ramalho
reforçam o Azulão

Emprestados pelo Santo André, atletas assinam até o fim da Série C e falam em busca do acesso

Thiago Bassan
23/04/2014 | 07:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A troca de jogadores entre rivais segue a todo vapor no Grande ABC. Depois do técnico Vilson Tadei deixar o Santo André e acertar com o São Caetano, ontem foi a vez de dois ex-jogadores do Ramalhão serem apresentados no Anacleto Campanella: o volante Ramalho (33 anos) e o lateral-direito Ângelo (23). Os dois assinaram com o Azulão até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ambos estão emprestados pelo Ramalhão até o término do torneio Nacional e estão nos planos do clube vizinho para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. 

Independentemente de onde estão vindo, ambos foram unânimes em afirmar o que esperam até o fim do segundo semestre: recolocar o São Caetano na Série B do futebol nacional. 

“Precisamos subir. Não tem como pensar diferente. E para que possamos obter sucesso nessa empreitada é fundamental começar a competição vencendo o Guarani, domingo. A vitória traz confiança, motivação. Temos todas condições de buscar esse acesso”, disse Ramalho. “Desde pequeno vejo a história bonita que o São Caetano tem no futebol. Vou dar meu máximo para colocar essa equipe de volta na Série B”, comentou Ângelo. 

Mesmo com toda a experiência que possui na carreira, na qual coleciona passagens por clubes como São Paulo, Goiás e Atlético-GO, o volante ressalta que a confiança no acesso do Azulão recai na qualidade do grupo de jogadores.

“Vou ser sincero. Fazia tempo que eu não via tantos jogadores de qualidade em um mesmo grupo. São muitos aqui no São Caetano. Você faz um trabalho com dois, três toques e percebe isso. Tem muitos jogadores bons, que a bola não queima no pé, de qualidade. Mas só isso não ganha jogo, tem que ter aquele algo a mais, isso que faz a diferença”, analisou o experiente volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;