Cultura & Lazer Titulo Teatro
Poemas de Cora Coralina e Adélia Prado inspiram peça
Do Diário do Grande ABC
23/04/2014 | 07:17
Compartilhar notícia


O espetáculo 'Cora e Adélia – Receita de Poesia em Um Dedo de Prosa' ganha curta temporada em São Paulo. A peça ficará em cartaz entre hoje e domingo no Centro Cultural Correios, no Vale do Anhangabaú. As sessões ocorrem sempre a partir das 12h30 e a entrada é franca, com os ingressos sendo distribuídos no local com uma hora de antecedência.

No palco, duas amigas, interpretadas por Sônia de Paula e Nica Bomfim, começam a analisar suas vidas até então por meio de lembranças de casos que envolvem romances e momentos de alegria e tristeza. As reflexões surgem a partir de obras das poetisas brasileiras Cora Coralina e Adélia Prado. A direção é de Rafaela Amado e o texto original é assinado por Jackson Costa.

Cora e Adélia – Receita de Poesia em Um Dedo de ProsaTeatro. Entre hoje e domingo, às 12h30. No Centro Cultural Correios – Avenida São João, São Paulo. Tel.: 3227-9461. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;