Internacional Titulo
Manifestantes e polícia se enfrentam na Venezuela
21/04/2014 | 11:49
Compartilhar notícia


Caracas, 21/04/2014 - Dezenas de manifestantes realizaram na noite deste domingo protestos em algumas regiões no leste de Caracas, bloqueando vias com barricadas. As forças de segurança usaram gás lacrimogêneo para dispersar os grupos, que contra-atacaram com fogos de artifício, pedras e outros objetos. Um dos principais palcos foi o distrito de Chacao, onde aconteceram alguns dos protestos mais violentos dos últimos meses.

Tanto na capital da Venezuela como em outras cidades do país os manifestantes queimaram bonecos com o rosto do presidente Nicolás Maduro, como parte da brincadeira de "malhação de Judas". Os protestos ocorrem enquanto governo e oposição tentam iniciar um diálogo, com a mediação dos chanceleres de Brasil, Colômbia e Equador.

As manifestações na Venezuela, que começaram em fevereiro, já deixaram 41 mortos, 674 feridos e 2.285 presos, dos quase 175 continuam detidos e aguardando processo judicial. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;