Nacional Titulo
Aeroportos registram poucos atrasos neste domingo
Por
20/04/2014 | 19:21
Compartilhar notícia


Os aeroportos do País administrados pela Infraero operavam com poucos atrasos no fim da tarde deste domingo. De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 37 (3,4%) dos 1096 voos domésticos programados apresentaram atrasos entre meia-noite e 18h de hoje. No caso dos voos internacionais, três (6,3%) dos 48 programados tiveram atrasos.

Entre os voos domésticos, os aeroportos que tiveram mais voos atrasados foram o Galeão (14) e o Santos Dumont (10), no Rio de Janeiro, seguidos pelo terminal de Campo Grande (9). Quanto aos cancelamentos, foram 102 (9,3%) entre os voos domésticos e apenas uma partida internacional (2,1%) foi cancelada, no Galeão. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero e não tinham até a tarde deste domingo dados atualizados de operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;