Setecidades Titulo Reação
Mãe impede ladrão de roubar carro com filha de 1 ano dentro

Professora entrou em luta corporal com bandido no Parque Novo Oratório

Renata Rocha
Especial para o Diário
18/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma professora de 28 anos entrou em luta corporal com Iranlei Silva de Souza, 35, que tentava roubar seu carro, por volta das 10h30 de ontem, no Parque Novo Oratório, em Santo André. A filha de 1 ano da professora estava dentro do veículo no momento da tentativa de assalto.

A educadora deixava as filhas de 1 e 3 anos na casa de sua mãe quando um Vectra azul parou ao lado de seu automóvel. Souza desceu fingindo estar armado e anunciou o assalto. A professora e a dona de casa pediram para retirar uma das crianças que ainda estava no carro.

“Dissemos que iríamos entregar o carro, só queríamos tirar minha neta. Como ele não deixou, eu e minha filha fomos para cima dele. Ele nos empurrou para o quintal e correu para dentro do carro”, disse a dona de casa.

A professora abriu a porta do veículo e arrastou Souza para fora. Nesse momento, conseguiu pegar a chave e disparar o alarme. Souza fugiu e entrou no Vectra, onde estava seu comparsa Danilo Sapuppo, 30, que arrancou com o veículo.

Um dos vizinhos acionou a PM (Polícia Militar) e forneceu a placa do Vectra. Na Rua Sudão, em Santo André, os policias pararam um veículo com as mesmas características e, já na delegacia, Souza e Sapuppo confessaram o crime.

“Fazemos trabalho em conjunto com a PM para impedir roubos e furtos, mas as pessoas precisam prestar atenção antes de sair e entrar de suas casas”, disse o chefe de investigação, Armando Correia, do 5º DP (Novo Oratório), onde o caso foi registrado

A professora e Souza só saíram com alguns arranhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;