Esportes Titulo Troca-troca
Ramalho e mais dois trocam Santo André por São Caetano

Jogadores renovam contrato com o Ramalhão até fim da Série A-2 de 2015 e são emprestados ao rival até o fim do ano

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/04/2014 | 14:07
Compartilhar notícia


Sem competições importantes para disputar em 2014 – clube joga apenas a Copa Paulista, a partir de junho – o Santo André iniciou o planejamento para a temporada 2015. A diretoria assina hoje à tarde a prorrogação do contrato de alguns jogadores considerados fundamentais, mas que serão emprestados para outros clubes. Os primeiros da lista são os laterais Angelo e Renato Peixe, além do volante Ramalho, que serão cedidos ao rival São Caetano até o fim da temporada.

A opção foi a maneira encontrada pelo clube para garantir que os jogadores que foram bem na disputa da Série A-2 voltem em 2015. “Não tínhamos alternativa, já que o lado financeiro pesa demais e a Copa Paulista não é sustentável nesse sentido. Vamos renovar com os jogadores e no contrato haverá uma cláusula de que eles podem sair para qualquer time que disputam as Séries A, B, C ou D do Campeonato Brasileiro”, explicou o presidente Jairo Livolis.

O mandatário evitou confirmar o acerto de Angelo, Renato Peixe e Ramalho, e explicou que não se trata de parceria com o São Caetano. “Tudo será acertado até o fim do dia. Vamos renovar os contratos e os jogadores ficam livres para negociar com o clube que eles preferem atuar. O São Caetano manifestou interesse em alguns atletas, mas a transferência vai depender muito mais da vontade do jogador de jogar lá do que a nossa”, ressaltou Livolis.

Além dos jogadores, o técnico Vilson Tadei já mudou de lado. O ex-treinador do Ramalhão assinou contrato com o São Caetano na terça-feira, mas ele não faz parte dos planos andreenses para 2015, já que seu contrato com o clube terminou e não foi renovado diante da melhor proposta financeira feita pelo São Caetano. (Colaborou Derek Bittencourt)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;