Esportes Titulo Clássico
Ramalhão vence, mas São Caetano é quem sorri

Placar de 3 a 1 culmina em permanência de ambos na A-2; outros resultados foram determinantes

Do Diário do Grande ABC
12/04/2014 | 13:29
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Apesar da derrota por 3 a 1, o São Caetano saiu mais feliz do maior clássico do Grande ABC contra o Santo André. O Azulão contou com as derrotas de Grêmio Barueri e Itapirense para escapar do rebaixamento. Já o Ramalhão não conseguiu o acesso para a Série A-1 mesmo fazendo sua parte. Isso porque Marília, São Bento e Mirassol também venceram.

Nunes, Muller Fernandes e Renato Peixe anotaram para o Santo André, que fecha a competição em sexto, com 35 pontos. Cássio fez o último gol do São Caetano na melancólica campanha da Série A-2, em que finalizou com 19 pontos, apenas dois acima dos rebaixados Grêmio Barueri, Itapirense e Grêmio Osasco. O São José (8 pontos) também caiu.

Estarão na elite paulista em 2015 o campeão Capivariano, com 40 pontos, mesma pontuação do vice Red Bull. São Bento (37) e Marília (36) também subiram.

Confira a cobertura completa do dérbi entre São Caetano e Santo André na edição deste domingo do Diário do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;