Esportes Titulo Corrida de rua
Abertas as inscrições do Circuito Popular

Prova será disputada dia 11 de maio e dezenas
de corredores já garantiram lugar na disputa

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/04/2014 | 09:44
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Diferentemente da temporada em 2013, quando Rio Grande da Serra contou com 2.234 atletas e ao lado de São Caetano (2.429) foram as únicas etapas que não alcançaram o limite de 3.000 inscritos no Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, desta vez a cidade deve chegar à marca rapidamente.

Ontem, no primeiro dia de inscrições para a prova que será disputada dia 11 de maio, dezenas de corredores garantiram lugar na disputa e se juntaram aos que já estão inscritos para a disputa das sete provas do Circuito, que somam 1.315 inscritos.

As vagas ficarão abertas até o dia 7 ou enquanto o número não alcançar a marca de 3.000 competidores, o que deve acontecer rapidamente, de acordo com a expectativa dos organizadores.

Os atletas podem garantir presença na disputa pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 e www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é por boleto, transferência, depósito ou cartão de crédito. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no jornal. Neste caso, o pagamento é realizado apenas por transferência ou depósito. 

O custo da inscrição para a etapa é de R$ 30 – não é mais possível comprar o pacote para todas as provas do Circuito, opção disponível apenas antes da corrida inaugural.

A primeira etapa da competição foi realizada domingo, em Diadema. Depois de Rio Grande, a competição passa pelas ruas de São Bernardo, no dia 1º de junho, por São Caetano, no dia 27 de julho, por Ribeirão Pires, no dia 24 de agosto, por Mauá, dia 21 de setembro, e o encerramento será novamente em Santo André, no dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista.

Para fazer a inscrição é só clicar nesse link:
http://www.ativo.com/eventos/calendario#/ev_20376-2--_circuito_popular_de_corrida_de_rua_do_grande_abc_-_2--_etapa



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;