Internacional Titulo
EUA: Democratas irão propor Orçamento focado em empregos
07/04/2014 | 16:49
Compartilhar notícia


Na medida em que a Câmara dos Representantes dos EUA se prepara para um amplo debate sobre política fiscal esta semana, o deputado Chris Van Hollen, principal democrata no Comitê de Orçamento da Câmara, disse hoje que sua alternativa ao projeto proposto pelos republicanos vai focar em investimentos e empregos, em vez de na redução do déficit.

Segundo ele, a proposta dos democratas da Câmara aumentará fundos para educação, infraestrutura e pesquisa e que o texto é bem diferente do apresentado pelos republicanos.

O foco do debate na Câmara será o projeto orçamentário do republicano Paul Ryan para o ano fiscal de 2015, que começa em 1º de outubro. Na semana passada, o projeto foi aprovado pelo Comitê de Orçamento da Câmara - presidido por Ryan - por 22 votos a 16. Fonte: Market News International.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;