Esportes Titulo
Rio Preto e São José avançam; Guaçuano é o primeiro rebaixado
Por Da Redação
03/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 definiu os dois primeiros times classificados à segunda fase do torneio, bem como o primeiro rebaixado à Segunda Divisão de 2015 (equivalente à Quarta Divisão), faltando duas rodadas para o fim da etapa inicial do torneio.

O líder Rio Preto foi a Guarulhos e venceu o Flamengo por 1 a 0 e se isolou na primeira posição com 34 pontos. Quem também assegurou vaga foi o São José B que, mesmo com a derrota por 2 a 1, no Estádio 1º de Maio (em São Bernardo), para o Sertãozinho, soma 31 pontos e não pode mais ser alcançado pelo nono, Votuporanguense, com 24.

Já no outro extremo da tabela, o Guaçuano perdeu para o Tupã por 2 a 0, fora de casa, permaneceu com 11 pontos e acabou rebaixado. Quem está perto da degola é o Noroeste que, mesmo jogando em Bauru, não passou do empate por 2 a 2 com a Matonense e soma 13 pontos. Matematicamente, o Norusca ainda pode alcançar o Cotia, que tem 19 e ontem foi goleado em casa pelo Taubaté, por 4 a 0.

Outros: Juventus 2 x 0 Inter de Limeira, América 1 x 3 Santacruzense, Independente 1 x 1 Votuporanguense e Francana 2 x 2 Novorizontino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;