Esportes Titulo São Paulo
Souza diz entender desconfiança da torcida são-paulina
02/04/2014 | 06:45
Compartilhar notícia


A eliminação precoce para o Penapolense no Campeonato Paulista fez a empolgação inicial da torcida do São Paulo dar lugar à desconfiança sobre a real capacidade do time brigar por títulos na temporada. Para o volante Souza, o pé atrás é justificável pelo tamanho do fiasco em casa e a única forma de reverter as dúvidas é com uma série de atuações convincentes para mostrar que a queda no Estadual foi apenas um acidente de percurso.

"A torcida quer resultado, assim como a diretoria e o técnico, mas diretores e comissão trabalham com a gente e sabem do esforço que fazemos para dar o melhor. A torcida não tem esse acesso e é normal que tenham essa desconfiança pelo que fizemos até agora. Creio que com o decorrer das competições vamos retomar a confiança da torcida", explicou o volante.

O primeiro passo para reconquistar os são-paulinos será dado no dia 9 contra o CSA, no jogo de volta da Copa do Brasil. Até lá, Souza diz que será preciso assimilar as críticas e afirma que o elenco não pode fugir da responsabilidade de ser apontado como principal motivo do insucesso.

"Somos os escolhidos para representar o São Paulo e a responsabilidade vai cair sobre nós. Temos um time caro e que tem que fazer por onde, temos que absorver isso e levar para o lado positivo. Tem que recair sobre nós, eles nos contrataram para dar resultado, precisamos mostrar que somos os mesmos jogadores que fomos contratados", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;