Cultura & Lazer Titulo Para pensar
Peça cancelada provoca reflexão
Do Diário do Grande ABC
09/08/2012 | 07:27
Compartilhar notícia
Divulgação


A Companhia Azul Celeste exibe no Sesi Santo André, no sábado, e no Sesi Mauá, no domingo, a peça 'Território Banal'. O enredo começa com uma personagem obrigada a informar ao público que a estreia teatral da noite não será mais apresentada por causa da destruição do cenário, que aconteceu por briga entre o diretor e o elenco.

Impressionada com o acontecido, além de narrar o cancelamento do espetáculo a mulher começa a refletir questões como o teatro e o papel do artista na sociedade contemporânea. A hipocrisia das relações afetivas e sociais e o distanciamento entre o discurso e a ação surgem como pano de fundo das análises da atriz.

O texto, escrito por Marici Salomão, tem direção, cenografia e iluminação assinadas por Jorge Vermelho. Georgette Fadel aparece como elemento provocador na ficha técnica da montagem

Território Banal - Teatro. No Sesi Santo André - Praça Doutor Armando de Arruda Pereira, 100. Tel.: 4996-8633. Sábado, às 20h. Grátis. No Sesi Mauá - Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977. Domingo, às 19h. Grátis




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;