Política Titulo Ribeirão Pires
Saulo diz que vai tirar famílias das áreas de risco

Candidato afirmou que essa é uma das metas de governo

Erica Martin
do Diário do Grande ABC
06/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Tirar as famílias das áreas de risco é a promessa do candidato do PMDB ao Paço de Ribeirão Pires, Saulo Benevides. "Nós vamos dar continuidade ao pontapé inicial do Clóvis Volpi Tem uma área no bairro Serrano que é da Prefeitura, que entraria com a área e faria um convênio com o governo federal ou governo do Estado (para a construção de casas). Não é tão simples, mas nós vamos lutar para que o projeto saia do papel".

O peemedebista comentou que irá focar na retirada das pessoas que moram em locais onde há riscos de desabamento. "A prioridade são as famílias de área de risco, como o Morro de Embaixador, Jardim Iramaia, Serrano, Estância das Rosas e Jardim Esperança. Não vamos criar casa popular para todo mundo.

ÀS ESCONDIDAS

O candidato é o primeiro entre os seu adversários a sair para as ruas com o programa de governo impresso em formato de cartilha. No entanto, o peemedebista e a vice da chapa, Lair da Apraespi (PSC), ainda estão tímidos nas campanhas corpo a corpo. Eles apostam em reuniões fechadas nas casas de moradores. "Eu não gosto de fazer muito barulho com bandeiras e com carro de som. Eu prefiro as reuniões em casa, estou mais próximo do eleitor e acabo discutindo o plano de governo, ouço as reclamações e as reivindicações".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;