Fechar
Publicidade
Publicado em domingo, 5 de agosto de 2012 às 07:00 Histórico

Motorista atropela seis pessoas em São Caetano

Orlando Filho/DGABC

Seis pessoas ficaram feridas na tarde de ontem após um carro invadir a calçada e atingir ponto de ônibus na Avenida Goiás, em São Caetano. O acidente ocorreu depois que o motorista, o gerente operacional Leandro Rosan Oliveira, 26 anos, tentou ultrapassar outro veículo e perdeu o controle. Segundo a Polícia Militar, o condutor ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante.

Entre os atingidos estavam cinco mulheres e um homem, que está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, na Capital. Ele precisou ser removido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, por conta de uma fratura exposta na perna.

As demais vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, no bairro Santa Paula. Apenas uma mulher de 27 anos, com fratura na bacia, permaneceria internada e seria pedida a sua transferência para outro local, que não havia sido definido até o fechamento desta edição. Todas as outras sofreram ferimentos leves e foram liberadas, de acordo com a Prefeitura.

Morador da Vila São José, em Diadema, Oliveira foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, já que os testes do bafômetro e de sangue atestaram positivo. Ele também responderá por lesão corporal culposa e perderá a carteira de motorista.

"A impressão é de que ele está bem arrependido, chateado pelo ocorrido", disse o delegado Cristiano Luiz Ferreira, da Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado. Segundo relatos de policiais militares, o gerente permaneceu no local do acidente até a chegada do socorro.

Testemunhas relataram que condutor estava em um bar na mesma via antes da ocorrência. Sua mulher, a dona do carro, não quis se pronunciar, pois estava emocionalmente abalada.

Amigos ouvidos pelo Diário disseram que Oliveira trabalha na cidade. Segundo colegas, ele saiu do trabalho e foi almoçar, quando consumiu cervejas. "É um hábito dele, não um vício. Ele é um cara bacana, jamais faria algo de errado propositalmente", disse um deles, que preferiu não se identificar.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC



Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista Notícias do dia 24 do 10 de 1999 Notícias do dia 24 do 10 de 2000 Notícias do dia 24 do 10 de 2001 Notícias do dia 24 do 10 de 2002 Notícias do dia 24 do 10 de 2003 Notícias do dia 24 do 10 de 2004 Notícias do dia 24 do 10 de 2005 Notícias do dia 24 do 10 de 2006 Notícias do dia 24 do 10 de 2007 Notícias do dia 24 do 10 de 2008 Notícias do dia 24 do 10 de 2009 Notícias do dia 24 do 10 de 2010 Notícias do dia 24 do 10 de 2011 Notícias do dia 24 do 10 de 2012 Notícias do dia 24 do 10 de 2013 Notícias do dia 24 do 10 de 2014 Trânsito Santo André Trânsito São Bernardo Trânsito São Caetano Trânsito Mauá Trânsito Diadema Trânsito Ribeirão Pires Trânsito Rio Grande da Serra Tags das notícias