Política Titulo Apoio
Koiti será coordenador do projeto de Bonome

Secretário de Saúde em Ribeirão vai chefiar campanha do ex-prefeiturável de Sto.André na cidade

Por Fábio Martins
Gustavo Pinchiaro
15/01/2014 | 07:23
Compartilhar notícia
Divulgação


O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), colocou seu secretário de Saúde, Koiti Takaki, à disposição do pré-candidato a deputado estadual Nilson Bonome (PMDB) para atuar como coordenador do projeto político do ex-prefeiturável de Santo André no município.

“Receber o apoio do prefeito Saulo, companheiro do PMDB, é muito importante para a pré-candidatura. Isso nos dá força, otimismo e empenho para procurar outras lideranças. Fiquei muito feliz de ter recebido a informação de que ele estaria colocando à disposição o Koiti, que foi quem coordenou a campanha dele (para prefeito em 2012)”, explicou Bonome.

A cúpula do PMDB de Ribeirão Pires colocará, além de Koiti, outros correligionários e aliados para engrossar a campanha de Bonome. “Primeiramente vou conversar para traçar a meta de campanha e buscar o melhor resultado. Vamos montar equipe para que ele esteja entre os mais votados de Ribeirão Pires”, garantiu Koiti.

O secretário, no entanto, ainda não acertou com o prefeito como fará para conciliar a atuação no projeto de Bonome com o serviço na Pasta da Saúde. “Os trabalhos não podem parar por causa da campanha. Pode ser que eu trabalhe na campanha fora do horário comercial, mas ainda vamos acertar”, informou Koiti.

A ajuda de Saulo a Bonome tem sido feita de maneira cautelosa para não estremecer a relação com outros pré-candidatos aliados do governo. “O Bonome é nosso companheiro. Terá nosso apoio, mas também preciso ajudar outros pré-candidatos do PMDB para aumentar os representantes da região”, disse o prefeito.

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá) também terá auxilio de Saulo. A parlamentar estuda se disputará reeleição ou se tentará uma cadeira na Câmara Federal.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;