Esportes Titulo Corrida
Billings Running tem
vencedores definidos

Corrida promovida pelo Diário ocorreu sob calor
às margens da represa Billings, em Diadema

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/12/2013 | 11:14
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Foi realizada nesta manhã a primeira edição da Billings Running Diário do Grande ABC, no bairro Eldorado, em Diadema. A prova, que teve percurso único de oito quilômetros, foi disputada no Condomínio da Praia Vermelha, bem próximo à represa e encantou os participantes pelo visual deslumbrante e característica rústica. A Billings Running tem promoção do Diário e conta com apoio da Sabesp.

Clique aqui para conferir fotos do evento

Entre os homens, o vencedor foi foi Waldecir Del Monte, que concluiu o exigente percurso em 26min26s. Depois vieram Joaquim de Souza (26min52s), Gilson Manuel da Silva (28min52s), Israel Vilebaldo das Neves (29min33s) e Benjamin Batista Alves (29min40s), que completou o pódio masculino.

Entre as mulheres, a disputa foi vencida por Leonice de Jesus Souza, que cravou 34 minutos. Maria Madalena Costa Souza (35min33s), Marta Magna (36min46s), Patrícia Bispo (37min15s) e Elcione Mesquita (38min02s) fecharam a lista das cinco primeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;