Cultura & Lazer Titulo Luto
Morre Paul Walker,
de ‘Velozes e Furiosos’

Porsche em que ator estava se chocou contra poste
e explodiu; a alta velocidade foi um fator no acidente

Do Diário OnLine
01/12/2013 | 12:51
Compartilhar notícia
Divulgação


O ator norte-americano Paul Walker, protagonista da franquia de filmes Velozes e Furiosos, morreu na tarde do último sábado em um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Walker, 40 anos, estava no banco do passageiro de um Porsche quando o veículo se chocou contra uma árvore e um poste e explodiu. O motorista também morreu no acidente.

O ator participava de um evento de caridade da Reach Out Worldwide, na comunidade de Valência, em Santa Clarita. O objetivo era beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

De acordo com o delegado do condado de Los Angeles, a alta velocidade foi um fator no acidente. O veículo foi encontrado em chamas e os dois ocupantes foram declarados mortos ainda no local.

A causa da tragédia está sob investigação.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;