D+ Titulo Show
Justin Bieber
enlouquece fãs
em São Paulo

Com roupa branca e 1h20 de atraso, cantor canadense se apresenta para 35 mil beliebers; neste domingo, faz show no Rio de Janeiro

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 23:06
Compartilhar notícia
Denis Maciel


Pela segunda vez no Brasil, o cantor Justin Bieber, 19 anos, subiu ao palco da Arena Anhembi, em São Paulo por volta das 21h20 deste sábado (2), foram 1h20 de atraso. Antes da apresentação começar, beliebers de todo País curtiram o show da banda P9, que também arrancou suspiros das fãs.

Clique aqui para ver imagens do show

Em contagem regressiva, Justin apareceu todo vestido de branco e começou a apresentação com um "Hello Brasil" e agradeceu quem o acompanha desde seus primeiros vídeos no YouTube. A primeira música da noite foi All Around the World, seguida por Take You e Catching Feelings. Em One Less Lonely Girl, uma garota chamada Dominique teve a sorte de subir no palco. Os fãs puderam ainda cantar Boyfriend e só não tiveram a chance de curtir Baby, porque um objeto derrubou o microfone e Justin deixou o palco antes do bis, irritado.

A turnê Believe já passou pelos Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, Portugal, Canadá, Espanha, Rússia, Emirados Árabes, África do Sul, entre outros países. Neste domingo, Justin vai se apresentar no Rio de Janeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;