Cultura & Lazer Titulo
Ellus apresenta coleção em 'clima de montanha'
Por
30/10/2013 | 15:05
Compartilhar notícia


A Ellus apresentou sua coleção de inverno 2014 nos corredores do Teatro Municipal, no centro de São Paulo, sob as vozes de um coral de 40 vozes masculinas e tendo como estrela do casting a top Carol Trentini.

Segundo o estilista da marca, Rodolfo Souza, "a coleção parte de uma ideia de expedição de montanha, em que os elementos utilitários dos esportes montanhescos migram para o jeanswear de luxo". Nessa levada, a marca apresentou uma coleção esporte, com o denin sem lavagem e com tingimento natural que aparecem em calças, macacões e coletes, para abrir o desfile. As peças recebem aplicações de couro, franjas e bordados florais negros. Texturas de tweed e jacquard aparecem em jaquetas que ganham golas de pele ecológica de ovelha. Blusões recebem max bolsos, aplicações de pele e couro. Uma verdadeira lente de aumento nos itens que compõem um cenário de vida na montanha.

As mochilas que acompanham os looks masculinos são elementos do universo do alpinismo e reforça o "clima das montanhas" que, por sua vez, é reafirmado pela cartela de cores cheia de tons escuros: marrom, cinza, preto e vermelho. O couro aparece em saias, blusas e nos coturnos masculinos. Nos acessórios, a Ellus trouxe botas femininas com um minucioso trabalho de tranças. As mochilas e bolsas são inspiradas em sacolas japonesas usadas na guerra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;