Esportes Titulo Em Diadema
Iniciam hoje inscrições para a sexta etapa, em Diadema

Prova será a penúltima do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/10/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Atenção, corredores: iniciam-se hoje as inscrições para a sexta e penúltima etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, dia 10, por algumas das principais vias de Diadema. A exemplo das provas anteriores, os interessados têm três maneiras de efetuar o ingresso no evento através dos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2013 ou www.ativo.com, além das fichas que estão à disposição na portaria do Diário, situado à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André, ou impressas no jornal.

Após passar por São Caetano, Rio Grande da Serra, Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo, o ciclo pelas sete cidades do Grande ABC chega a Diadema. A última etapa será em 1º de dezembro, em Santo André, quando serão definidos os campeões gerais nas categorias masculina e feminina, com a somatória dos pontos conquistados em todas as etapas – com direito a premiação especial.

Os 1.454 corredores que optaram por fazer a inscrição promocional para as sete etapas do circuito estão garantidos para a corrida diademense. A tendência, assim como ocorreu nas últimas provas, é que a corrida também atinja o número máximo de 3.000 inscritos inclusive de forma antecipada.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;