Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo encara Juventus para terminar na primeira posição

Thiago Postigo Silva
Diário do Grande ABC
07/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Classificado à segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo encara hoje, às 10h, o Juventus, pela penúltima rodada da primeira etapa, no Estádio da Rua Javari, para decidir quem vai ficar na liderança do Grupo 4. O Tigre, que precisa do empate, está na ponta da chave com 21 pontos, três a mais do que o Moleque Travesso.

A liderança está em jogo hoje porque na última rodada a equipe do Grande ABC iria enfrentar o Joseense, que desistiu da competição, e vai conquistar os três pontos com vitória por WO (3 a 0).

A partida, porém, também vai servir para o técnico Edson Boaro realizar as últimas observações antes da segunda fase. Ele provavelmente vai manter o time que venceu o Taubaté (3 a 1), na quarta-feira.

Apenas o meia Alex e o zagueiro Márcio Garcia, que têm problemas de lesões, não devem jogar. Cesinha e Luciano Castán serão os prováveis substitutos.

“Será bom teste para nossa equipe porque o Juventus se manteve nas primeiras posições durante toda a competição. É um time de muita qualidade”, destacou o treinador. “Temos que ter calma no início da partida para, aos poucos, colocar nosso jogo em prática, lembrando que um empate também confirma nosso time na primeira colocação”, completou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;