Cultura & Lazer Titulo Blues
Guittarista homenageia Freddie King

Músico se apresenta domingo, a partir das 19h, no palco do teatro do Sesc Santo André

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
06/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Freddie King, um dos mais conhecidos e importantes músicos do cenário blueseiro internacional, ganha homenagem domingo na região. O evento comemora o Freddie King Day, data que celebra vida e obra do artista morto em 1976.

Quem se encarrega da empreitada é o guitarrista libanês radicado no Brasil Giba Byblo. Ele sobe ao palco do teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200) a partir das 19h. As entradas, à venda nas bilheterias da unidade e pela rede Ingresosesc, custam de R$ 4 a R$ 20.

Para apresentar o mesmo formato de banda que usava King, o guitarrista e cantor conta com André Youssef (hammond), Dado Tristão (piano), Paulinho Sorriso (bateria) e Fabio Basili (contrabaixo). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;