Setecidades Titulo Diadema
Polícia prende mais dois pela morte de pai e 2 filhos

Traficante da Capital, mandante do crime ocorrido em julho, segue foragido

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
17/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A Polícia Civil de Diadema prendeu, na noite de quinta-feira, mais dois homens acusados de estarem envolvidos com a morte de três familiares, o pai e dois filhos, ocorrida em 25 de julho, no Jardim das Nações, em Diadema.

Investigadores da Delegacia de Homicídios da cidade chegaram a dois acusados, de 25 e 30 anos, que não tiveram os seus nomes revelados pela SSP (Secretaria da Segurança Pública). Isso poderia atrapalhar a apuração para se chegar à prisão do líder do tráfico de drogas da Zona Sul da Capital que seria o mandante do triplo homicídio e continua foragido das autoridades.

Um dos detidos é morador de São Bernardo e foi capturado enquanto pilotava uma moto preta, apreendida para verificar se a compra do veículo foi possível graças ao dinheiro recebido pela participação no crime. Em sua residência, a polícia aprendeu uma carabina de pressão.

O outro acusado é de Diadema e com ele foram recolhidos chaves michas, celulares, um aparelho de mira laser e eletrônicos.

Roupas dos dois foram levadas à delegacia para perícia e também serão usadas para possível reconhecimento de testemunhas.

As explicações sobre a motivação do crime continuam as mesmas. Segundo a polícia, os familiares mortos tinham dívida de R$ 500 mil com o traficante. Proprietários de uma transportadora na Zona Sul paulistana, eles usariam a empresa para trazer drogas do Paraguai à região.

Dionilson de Lima Soares, 48 anos, e os filhos Flavio Vieira Soares, 26, e Fabio Vieira Soares, 23, as vítimas fatais, chegaram a trocar tiros com os criminosos. Um deles foi alvejado e procurou ajuda médica em Santos, acabando preso junto de um comparsa.

Fabio, o caçula, iria, naquele dia, iniciar a sua carreira como soldado da Polícia Militar. Sua namorada, de 25, chegou a ser atingida de raspão na perna, recebeu tratamento médico e já está recuperada. O paradeiro da família é mantido em sigilo pela polícia.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;