Nacional Titulo
Oposição pede renúncia de membros da CPI dos Ônibus
13/08/2013 | 14:25
Compartilhar notícia


Vereadores de oposição entregam nesta terça-feira documento à Mesa Diretora da Câmara Municipal pedido de renúncia dos quatro integrantes da CPI dos Ônibus que não assinaram o requerimento para instalação da comissão de investigação. Pedem também que a presidência da CPI seja entregue ao vereador Eliomar Coelho (PSOL), autor da proposta de investigação.

O grupo de sete vereadores, do PSOL, PSDB e PR, além do petista Reimont, se encontrará na noite desta terça com o procurador-geral de Justiça, Marfan Vieira, para discutir a legalidade da CPI. Os vereadores dão entrevista coletiva às 15 horas na Câmara. Os manifestantes que ocupam a Câmara desde sexta-feira, 9, aceitaram deixar o plenário para que ocorra a sessão prevista para esta terça. Eles estão em uma sala no hall da Câmara e receberam água e alimentos para permanecerem no Palácio Pedro Ernesto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;