Economia Titulo
Imóveis de um dormitório são destaque de vendas
13/08/2013 | 12:15
Compartilhar notícia


O destaque de vendas no mercado imobiliário no primeiro semestre no município de São Paulo foram as unidades de apartamentos de um dormitório. De acordo com o Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), do total de 17,5 mil imóveis vendidos de janeiro a junho, 4,1 mil foram de um quarto. No mesmo período do ano passado, foram vendidas mil unidades nesse perfil.

De acordo com o economista-chefe do Secovi, Celso Petrucci, em termos de crescimento de mercado, os imóveis de um dormitório foram a grande surpresa. Mas os apartamentos de dois dormitórios continuam sendo os campeões de vendas. Na primeira metade do ano foram vendidas 7,8 mil unidades desse tipo ante 6,2 mil no primeiro semestre de 2012.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;