D+ Titulo Conta aí
Brasileira conquista Miss Universo Infantojuvenil
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
11/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo Pessoal


Brenda Sozzo, 14 anos, de Peruíbe, litoral de Sampa, realizou o sonho de muitas meninas. Conquistou o título Pré-Teen New Models Universal do Miss Universo Infantojuvenil 2013, que rolou em julho, em Santo Domingo, República Dominicana. Por causa do concurso, ela viajou pela primeira vez para outro país. “Estava ansiosa”, diz a garota, que modela desde os 5 anos e coleciona títulos de Miss Peruíbe, São Paulo e Brasil.

Em Santo Domingo, ela desfilou com traje de gala, biquíni e uma roupa que representou o País. Pensando na Copa do Mundo de 2014, usou uniforme da Seleção Brasileira. Também escolheu Ai Se Eu Te Pego, do cantor Michel Teló, para dançar. “Foi legal ver que o público reconheceu e se animou.”

Participaram 20 concorrentes ao todo, sendo que cinco disputaram diretamente com Brenda. "Fiquei surpresa ao ouvir o resultado." A garota acredita que seu sorriso e humildade a fizeram vencer. "Tem de ser você mesma sempre."
Vaidosa, cuida da alimentação. “Amo chocolate, mas evito nas vésperas de concursos.” Agora o plano de Brenda é se concentrar nos trabalhos da agência. Mas, quando se formar no colégio, quer mudar de área: vai prestar vestibular para Medicina.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;