Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 06:40 Histórico

Goiás encara lanterna e quer distância da zona da degola

Há três rodadas sem conseguir uma vitória, o Goiás lutará nesta quarta-feira para não terminar a 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro dentro da zona de rebaixamento na partida contra o lanterna Náutico, às 21h50, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O clube alviverde vive um mau momento na competição nacional. É o 13.º colocado com 13 pontos, vem de derrota para o Atlético Paranaense, em Curitiba, e está a três pontos da zona de rebaixamento - onde o Náutico é o lanterna, com sete.

O técnico Enderson Moreira busca a reação e contará com o retorno do ala direito Vitor e do zagueiro Rodrigo após suspensão. Eles entram nos lugares de Clayton Sales e Valmir Lucas, respectivamente. E a dupla de ataque será formada por Walter e Paulo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC