Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 06:30 Histórico

Flamengo aposta em Hernane para derrotar a Portuguesa

Com estiramento muscular, o atacante Marcelo Moreno é o desfalque do Flamengo para o jogo da "afirmação" contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes escolheu Hernane como o substituto do boliviano e disse que a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no último domingo, pode ter representado uma reação definitiva do time na competição.

Com aquele resultado, o clube rubro-negro deixou a zona de rebaixamento e ganhou, na avaliação do treinador, mais confiança para os próximos jogos. Mano Menezes tem dito que a sua principal tarefa no momento é dar entrosamento à equipe e formar um grupo em condições de brigar por uma posição mais condizente no Brasileirão com a história do Flamengo.

Ele disse, porém, que a Portuguesa também passa por um período difícil e que isso deve representar mais dificuldades para o Flamengo, apesar de o time carioca jogar "em casa". Como tem uma torcida muito numérica em Brasília, Mano Menezes pediu mais uma vez que o time seja incentivado o tempo todo.

Nesta terça, em um coletivo de apenas 30 minutos, em que os titulares venceram os reservas por 1 a 0 - gol de Paulinho -, Mano Menezes disse que ficou satisfeito com a movimentação de Hernane - o artilheiro do time em 2013, com 16 gols. Se for bem contra a Portuguesa, deve ser mantido para o clássico de domingo contra o Fluminense, no Maracanã. Marcelo Moreno, o titular, ainda não vai ter condições de jogo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC