Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 06:20 Histórico

Embalado, Atlético-PR já vislumbra até uma vaga no G4

Depois de se recuperar na classificação do Brasileirão com três vitórias consecutivas, sendo duas fora de casa, o Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Bahia, a partir das 21 horas, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, com ambições maiores no campeonato. Com 16 pontos, o time paranaense está na oitava posição, mas já vislumbra uma vaga no G4, o grupo dos quatro primeiros colocados, o que pode conseguir com uma combinação de resultados nesta 12ª rodada.

Para isso, o técnico Vagner Mancini deve manter a mesma base da equipe que derrotou o Goiás no último domingo, quando o Atlético-PR acabou com o jejum que já durava quatro jogos e ganhou a primeira vez em casa nesta edição do Brasileirão.

Ainda sem confirmação entre os titulares, o atacante Delatorre, autor de um gol diante do adversário goiano, espera ganhar uma nova chance. "Cada dia que passa estou me adaptando mais, o grupo me acolheu muito bem. Isso faz com que minha autoestima e a minha confiança cresçam cada vez mais", disse o jogador de apenas 21 anos, que chegou em julho ao clube.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC