Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 06:00 Histórico

Criciúma tem oito desfalques para enfrentar o Cruzeiro

Pela primeira vez em 11 partidas já disputadas pelo Campeonato Brasileiro, o Criciúma atuará literalmente desfalcado. O time catarinense deverá jogar nesta quarta-feira, a partir das 19h30, diante do vice-líder Cruzeiro, no estádio Herberto Hulse, em Criciúma (SC), com oito mudanças em sua equipe principal. O volante Elton, os meias Morais, Daniel Carvalho e Marcel, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Serginho estão lesionados.

Como se não bastasse, o meia Amaral está suspenso e o atacante Wellington Paulista está impedido, devido a uma cláusula contratual, de jogar contra seu ex-clube. Dos oito, apenas o zagueiro Ewerton Páscoa possui mais chances de entrar em campo. "O corte foi muito grande, acabou inchando a cabeça dele e ele foi vetado para o jogo do Corinthians", comentou o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, referindo-se a Páscoa.

Problemas à parte, o Criciúma precisa vencer o Cruzeiro sob pena de ingressar na zona de rebaixamento. Um ponto separa a equipe do grupo dos quatro que hoje estariam rebaixados. Vadão informou que pretende lançar Gilson como volante. Bruno Renan, Dutra e Cassiano estão entre os que poderão ingressar no time para suprir as ausências.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC