Fechar
Publicidade

Internacional

Publicado em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 04:13 Histórico

Explosão de edifício na Argentina deixa 8 mortos

A explosão de um edifício na cidade de Rosário na Argentina nesta terça-feira causou a morte de pelo menos oito pessoas e feriu 60, o que fez com que as autoridades evacuassem a maior parte do centro da cidade. Segundo estimativas, 19 pessoas estão desaparecidas.

A explosão danificou outros edifícios próximos ao edifício. Temendo um colapso, a polícia fechou edifícios e escolas em um raio de cinco quarteirões.

A prefeita de Rosário, Monica Fein, confirmou o número de mortos e disse que as equipes de resgate ainda estão à procura de pessoas nos escombros. Ela confirmou que 19 pessoas ainda não foram encontradas.

O chefe de defesa civil da cidade, Raul Rainone, disse que a explosão pode ter sido causada por um vazamento de gás no prédio de 10 andares. Fonte: Associated Press.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC