Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quênia: incêndio fecha aeroporto de Nairobi

AP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/08/2013 | 02:16


Os bombeiros estão lutando contra um incêndio no principal aeroporto internacional do Quênia, em Nairobi.

Segundo a Autoridade Aeroportuária do Quênia, o Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta está fechado até nova ordem para que as equipes de emergência possam lutar contra o fogo. A fumaça pode ser vista a quilômetros de distância.

De acordo com repórteres da Associated Press, o incêndio tomou grandes proporções e teria destruído a área de chegadas internacionais, onde os passageiros passam pelo controle de imigração e retiram suas bagagens.

Os passageiros que não obtiveram a permissão de entrar no país, permanecem nas calçadas fora do aeroporto segurando sua bagagem. Os voos de chegada estão sendo redirecionados para outros aeroportos do Quênia. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.