Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Drones matam 4 suspeitos
da al-Qaeda no Iêmen

Arte Rafael Levi/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Investida é uma medida de segurança em meio às
expectativas de que a rede jihadista realize um ataque



06/08/2013 | 03:37


Um ataque de aviões não tripulados dos Estados Unidos, também conhecidos como drones, causou a morte de 4 militantes da Al-Qaeda que foram considerados suspeitos no Iêmen. De acordo com uma fonte, o ataque, que aconteceu nesta terça-feira faz parte das medidas de segurança em meio às expectativas de que a rede jihadista vai realizar um ataque a qualquer momento.

O ataque foi contra o veículo dos militantes, que "se transformou rapidamente em uma bola de fogo", disse a fonte.

Cerca de duas dezenas de postos diplomáticos dos Estados Unidos foram fechados em todo o Oriente Médio desde domingo, depois que o governo fez interceptações eletrônicas do alto escalão da Al-Qaeda, que sinalizaram que um grande ataque poderia acontecer. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.