Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Férias em família com o conforto do lar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Aluguel de imóveis por temporada é boa opção para turistas que querem se sentir em casa


Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC

11/07/2013 | 07:12



Só no ano passado, mais de 700 mil brasileiros foram à Disney. Com tantos compatriotas, não é difícil se sentir em casa em Orlando. Há quem leve o termo ao pé da letra e opte por imóveis de temporada no lugar da tradicional hospedagem em hotéis. Foi o caso da enfermeira Gisela Denzin, 33 anos, de São Bernardo, que viajou com 12 familiares e escolheu se hospedar em casa alugada pela empresa Temporada na Disney.


“Se ficássemos em quartos separados de hotel, eu e minha família nos encontraríamos só de vez em quando. Na casa, compartilhamos as impressões do passeios o tempo todo”, revela a enfermeira, que embarcou em outubro do ano passado em primeira viagem a Orlando.


“Alugar uma casa para temporada em Orlando e curtir alguns dias com a família ou amigos é uma forte tendência, principalmente para quem tem filhos e quer se sentir confortável, como se estivesse em sua própria casa”, alega o brasileiro Martonio Pinto, empresário que dirige a empresa Orlando Fun Rentals, do segmento de venda e locação de imóveis.


Além do aconchego, é também uma opção econômica, principalmente para quem viaja em grupo ou com toda a família. Na baixa temporada, por exemplo, o valor da diária de um imóvel com dois dormitórios sai a partir de US$ 129, comportando confortavelmente seis pessoas.


Também é possível encontrar imóveis pelo Temporada na Disney. A empresa surgiu em abril de 2011 sob o comando de Wendel Ferrari, de São Bernardo. O empresário viajou com a mulher para passar a lua de mel na cidade e conheceu o sistema de aluguel de casas. Gostou tanto que resolveu investir na compra de um imóvel já vislumbrando a possibilidade de novo negócio.


Hoje, o diretor da Temporada na Disney coloca à disposição de turistas brasileiros 42 casas de alto padrão, mobiliadas, com piscina privativa, localizadas em condomínios fechados a menos de dez minutos da Disney World, com atendimento totalmente personalizado e suporte 24 horas nos Estados Unidos. 

“Além disso, estamos lançando um serviço de Lembrança da Disney, com o qual os hóspedes podem receber suas fotos e vídeos editados por um profissional, e também nosso aplicativo para iPhone, que já está disponível para download na Apple Store. São investimentos que podem fazer com que a experiência na Disney seja aproveitada da melhor forma possível por todos”, afirma Ferrari.
 


Leia mais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.