Esportes Titulo Ramalhão
Ramalho sente lesão
e fica de fora do
jogo com Villa Nova

Santo André renova contrato do lateral-direito Nequinha até o fim da Série D

Dérek Bittencourt
06/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Ramalho está fora do jogo contra o Villa Nova, sábado, no Estádio Bruno Daniel, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D. Toda a melhora que o atleta teve de segunda para terça-feira foi por água abaixo durante os testes de ontem, quando voltou a sentir dores do estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

“Ele vinha se recuperando bem, mas é o tipo de lesão que sente quando vai para campo e faz determinados testes. Se não sentisse nada, seria liberado à preparação física, mas caso contrário, como aconteceu, é vetado”, explicou o fisioterapeuta Alexandre Alcaide.

Assim, o atleta segue em recuperação e só volta a atuar no retorno da Série D, em julho, após a parada para a Copa das Confederações.

Quem não treinou ontem mas não preocupa a comissão técnica é o goleiro Adilson. O experiente atleta de 39 anos teve dores lombares e foi poupado. Hoje, no entanto, volta normalmente às atividades com o grupo. “Ele tem lombalgia crônica, que é normal pela idade e pelo nível de treino ao qual os goleiros são submetidos”, afirmou Alcaide.

RENOVOU

O lateral-direito Nequinha pôs fim à novela sobre seu futuro e chegou a acordo com o clube. Agora, o vínculo do atleta vai até o fim do Brasileiro da Série D. A diretoria corre para tentar regularizá-lo a tempo do jogo de sábado, diante dos mineiros.

“O contrato dele com o Metropolitano (Santa Catarina) terminou, ele ficou livre e fez acordo com o Santo André. Nossa expectativa é que fique à disposição do Dedimar. Como estava emprestado, teremos de fazer nova transferência”, comentou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Os ingressos para o jogo de sábado já estão à venda na portaria do Jaçatuba pelos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e associados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;