Nacional Titulo Zona Oeste


Motoristas e cobradores de ônibus da empresa de transportes OAK Tree entraram em greve na madrugada desta terça-feira, 21. A paralisação afeta os passageiros da zona oeste de São Paulo. De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), a empresa é responsável por 87 ônibus que circulam em nove linhas na região.

Em entrevista ao programa Bom Dia São Paulo, da TV Globo, um funcionário da viação informou que a empresa atrasou o pagamento dos salários, que deveria ter ocorrido nessa segunda-feira, 20, mas que já iniciou as negociações com os grevistas. Os funcionários disseram que voltam a circular assim que os benefícios forem depositados, o que pode acontecer às 10h.

Ainda segundo a SPTrans, o sistema Paese foi acionado, com 45 ônibus de outra empresa (Transpass) atendendo oito das nove linhas prejudicadas desde às 3h45.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;