Nacional Titulo
Dois policiais são suspeitos de matar empresário no Guarujá
Do Diário OnLine
06/08/2004 | 08:00
Compartilhar notícia


Dois policiais civis são suspeitos de matar o empresário Antônio Ribeiro Filho, 63 anos. Ele foi assassinado na manhã de quinta-feira, no centro do Guarujá, litoral sul de São Paulo. Segundo a polícia, os agentes foram presos no Aeroporto de Congonhas, Zona Sul da capital paulista, e suas armas foram apreendidas.

Os policiais, cujos nomes não foram divulgados, vieram de Mato Grosso e estavam hospedados no apartamento ao lado do flat onde morava a vítima. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Dono de uma empresa do ramo madeireiro, Ribeiro foi alvejado por três tiros, na nuca e no peito, enquanto caminhava pelo calçadão da praia de Pitangueiras com seu cachorro. Os bandidos fugiram em seguida. O empresário foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu e morreu.

Segundo o delegado Rui Augusto Silva, a vítima não reagiu à ação, o que evidencia execução. O empresário morava no flat havia cinco anos, desde que veio de Mato Grosso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;