Nacional Titulo
Acidente deixa seis mortos na BR-116 em SC
12/12/2009 | 08:41
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram no início da madrugada deste sábado em um acidente envolvendo um veículo de passeio, um utilitário esportivo e uma carreta na altura do km 61 da BR-116 em Papanduva (SC), a 360 km de Florianópolis, no norte catarinense.

Quatro das seis vítimas ocupavam o carro de passeio e morreram no local carbonizadas, pois o veículo pegou fogo segundos após a colisão. Não se sabe ainda qual dos veículos foi responsável pelo acidente.

Os dois ocupantes do utilitário esportivo também morreram no local. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas ainda não foram identificadas, mas a princípio não haveria crianças entre elas. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves. Equipes da concessionária Autopista e policiais rodoviários da base de Santa Cecília (SC) fizeram o atendimento às vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;