Esportes Titulo
Leão se diz satisfeito com empate e amistosos
Por Do Diário OnLine
08/03/2001 | 02:49
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Émerson Leão, se disse satisfeito com o número de gols (seis) marcados no empate da madrugada desta quinta-feira com o México e avaliou que os dois amistoso disputados na América do Norte foram positivos na preparação da equipe.

Em uma conturbada coletiva no estádio Jalisco, em Guadalajara, Leão afirmou que a defesa brasileira errou muito, mas o ataque acabou compensando com as oportunidades criadas. "Acho que seis gols foram a melhor coisa que poderia ocorrer para brasileiros e mexicanos", analisou.

Leão ressaltou o caráter de experimentação da excursão à América do Norte e disse ter ficado satisfeito com as experiências colhidas na vitória por 2 a 1 sobre os Estados Unidos e no empate em 3 a 3 com o México. "Os dois amistosos serviram para aquilo que nós queríamos. Experimentar, mexer, dar oportunidades", avaliou. "Estamos definindo aquilo que é melhor para o Brasil. Mudanças devem ocorrer", advertiu.

Peso pesado - Diante das perguntas dos jornalistas mexicanos, encantados com os dois gols de Romário, Leão confirmou a importância do Baixinho no esquema da Seleção. "O Romário sempre pesa na decisão. E hoje, mais uma vez, ele provou a razão por ser titular da Seleção aos 35 anos", elogiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;