Fechar
Publicidade
Publicado em sábado, 12 de dezembro de 2009 às 06:00 Histórico

Inezita Barroso na TV e Ao Vivo

Divulgação

A ocasião do aniversário de 97 anos de nascimento do forrozeiro Luiz Gonzaga trouxe um molho especial ao "Viola, Minha Viola", que vai ao ar amanhã, na TV Cultura, a partir das 9h.

Deixando o sertanejo raiz de lado, a sanfona de Dominguinhos, o alto-astral de Elba Ramalho e o falante músico Targino Godim, fizeram da gravação do programa um animado bailinho para o fiel público que frequenta as gravações no Teatro Franco Zampari, em São Paulo.

Já na entrada do teatro, a animação e o falatório das senhoras e senhores é geral. Pouquíssimos com menos de 60 anos e a maioria em grupos organizados, onde cada semana alguém leva um lanchinho.

Portas abertas, é um Deus nos acuda. Quem tem mais força nas pernas pega a primeira fila; quem gosta de aparecer nas filmagens, vai pro miolo; e quem fica de retardatário, sobe as escadas das poltronas, sem corredor, amparado pelas pernas e ombros dos que já estão instalados.

A hora é de pausa para os cumprimentos. A relação da equipe da produção com o público é de velhos amigos, com troca de beijos e abraços. Em quase 30 anos de carreira, o programa é o de maior audiência da Cultura. "Reconheço as carinhas. Até porque, uma boa parte vem desde o início do programa", reconhece Inezita.

A apresentadora, no palco, entoa Mula Preta, para em seguida chamar ao palco Dominguinhos, que entoa Canta Luiz, Sabiá e Pagode Russo.

Nessa hora, a beira do palco já está tomada por casais. Se é por falta de homem, não há mulher que se acanhe, porque muitas desacompanhadas formaram pares com outras. Uma delas, por volta dos 50 anos, procurando par, ouviu de um senhor: "Meu coração não aguenta." Ficou ao lado e ensaiou passos solo. Nas chamadas para o comercial, de novo é um pernas pra que te quero. Uma das senhoras dançarinas grita com o parceiro: "Corre para a cadeira, senão a gente não vai aparecer."

Targino entra no palco para contar uma história musicada de Gonzaga. Elba vem para fechar com chave de ouro, exaltando os ânimos do público e ouvindo exclamações de ‘linda'. A cantora agita com Qui Nem Jiló, Estrada do Canindé e Vida de Viajante. Pra finalizar, todos cantam Asa Branca.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC



Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista Notícias do dia 25 do 10 de 1999 Notícias do dia 25 do 10 de 2000 Notícias do dia 25 do 10 de 2001 Notícias do dia 25 do 10 de 2002 Notícias do dia 25 do 10 de 2003 Notícias do dia 25 do 10 de 2004 Notícias do dia 25 do 10 de 2005 Notícias do dia 25 do 10 de 2006 Notícias do dia 25 do 10 de 2007 Notícias do dia 25 do 10 de 2008 Notícias do dia 25 do 10 de 2009 Notícias do dia 25 do 10 de 2010 Notícias do dia 25 do 10 de 2011 Notícias do dia 25 do 10 de 2012 Notícias do dia 25 do 10 de 2013 Notícias do dia 25 do 10 de 2014 Trânsito Santo André Trânsito São Bernardo Trânsito São Caetano Trânsito Mauá Trânsito Diadema Trânsito Ribeirão Pires Trânsito Rio Grande da Serra Tags das notícias