Cultura & Lazer Titulo
Novo disco de Britney chega em março
Por Do Diário do Grande ABC
31/01/2011 | 17:13
Compartilhar notícia
Divulgação


A Jive Records, gravadora que representa a cantora pop Britney Spears, deve lançar o próximo álbum da loura em março. Pelo menos é o que dá conta um documento da empresa que teria vazado. A data marcada é 15 de março.

Sétimo da carreira de Britney, o disco ainda não tem nome. Sabe-se, no entanto, que o lançamento será vendido em duas versões, das quais uma, deluxe, contará com quatro músicas extras. Os produtores envolvidos nas gravações são Max Martin, Dr. Luke, Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith e Bloodshy & Avant, entre outros.

A produção do primeiro videoclipe do álbum também já está engatilhada. A música "Hold It Against Me", que também deve ser o primeiro single, vai ganhar a versão em vídeo assinada pelo diretor Jonas Akerlund, um dos queridinhos de Madonna na década passada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;