Esportes Titulo
Massa conta com a pressão dos torcedores para bater Hamilton
Das Agências
22/10/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


Felipe Massa retornou ontem ao Brasil e, na próxima semana, inicia a preparação para a última corrida do ano, no dia 2 de novembro, em Interlagos. O piloto da Ferrari não depende mais apenas de si para chegar ao título, mas confia na pressão dos torcedores brasileiros para superar o inglês Lewis Hamilton.

Para ser campeão, Massa precisa vencer e Hamilton chegar abaixo do quinto lugar. Ou ser segundo e o inglês não pontuar.

"Pressão da torcida só ajuda. Sempre gostei de correr em casa e você consegue absorver tudo de positivo para fazer o melhor. Vou entrar na pista pensando em vencer e, quem sabe não dá certo. A vitória para o campeonato não depende só da gente. Vamos tentar vencer a prova e o resto que acontecer só Deus sabe", disse Massa.

MUDANÇAS
O encontro dos dirigentes da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e da Fota, que reúne as equipes, resultou em um comunicado de apenas duas frases em que ambas se prometem mudanças significativas para baixar os custos em 2009.

A revista inglesa Autosport divulgou em seu site aguns detalhes da reunião. Entre eles, que os motores deverão durar três e não mais duas corridas. Além disso, as montadoras deverão oferecer 25 motores com preços subsidiados de, no máximo, dez milhões de euros.

Os mesmos dirigentes se reunirão no Brasil para acertar os limites de quilometragem dos motores ao longo da temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;