Esportes Titulo
Lyon e Paris Saint-Germain empatam sem gols na 33ª rodada do Francês
Da AFP
24/04/2009 | 18:15
Compartilhar notícia


O Lyon e o Paris Saint-Germain empataram sem gols nesta sexta-feira no jogo de abertura da 33ª rodada do Campeonato Francês, e ficaram provisoriamente a três e quatro pontos do líder Olympique de Marselha, que no domingo visita o Lille (6º).

Se vencer, o Olympique ampliará para cinco pontos sua vantagem sobre o segundo colocado, o Bordeaux, que enfrenta sábado o Vannes, da segunda divisão, na final da Copa da França.

Com o empate no seu estádio de Gerland, o heptacampeão Lyon continua sem ganhar e complicou ainda mais a possibilidade de revalidar o título, enquanto que o time parisiense conseguiu um ponto em um jogo complicado, dentro de seu objetivo de brigar pelas primeiras posições e um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Confira a 33ª rodada francesa prosseguirá neste fim de semana:

- Domingo:

Nice - Saint Etienne

Toulouse - Lorient

Sochaux - Valenciennes

Nancy - Nantes

Le Mans - Mônaco

Le Havre - Grenoble

Auxerre - Caen

Lille - Olympique de Marselha

- Quarta-feira:

Rennes - Bordeaux




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;