Fechar
Publicidade

Política

Publicado em terça-feira, 3 de junho de 2008 às 18:19 Histórico

Levi Fidelix lança sua pré-candidatura e volta a sugerir aerotrem para SP

O candidato que promete o aerotrem como solução para o trânsito caótico enfrentado pelos paulistanos volta a se lançar pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. Levy Fidelix (PRTB) lançou sua pré-candidatura no último domingo e deve oficializar a candidatura no próximo dia 28.

Fidelix acredita que, desta vez, suas chances de vencer as eleições são maiores, uma vez que o aerotrem nunca foi tão necessário. O projeto sugere que um trem suspenso sobre os rios Tietê e Pinheiros faça a interligação entre o aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, e o de Guarulhos, na grande São Paulo.

O PRTB deve ter três minutos por dia de propaganda eleitoral gratuita na TV. O aerotrem deve voltar aos holofotes com os mesmos apelos de marketing propostos desde 1996 e, inclusive, sob a mesma música.

Fidelix afirmou ainda que rejeitou o convite para integrar a chapa de grandes partidos como vice-candidato nas eleições deste ano. "Não queremos que usem nossas idéias", declarou.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC