Política Titulo
FHC e ministros finalizam programas de governo
Do Diário OnLine
03/03/2001 | 13:50
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso recebe ministros e assessores em sua fazenda em Buritis, Minas Gerais, neste sábado, para finalizar o texto do programa de governo para os próximos dois anos de seu mandato.

Devem ser prioridades do governo investimentos na Educação, geração de empregos e combate à violência. O texto final será apresentado na próxima terça-feira aos líderes dos partidos.

Também devem ser discutidos durante a reunião os nomes dos ministros que devem ocupar os cargos vagos nos ministérios da Previdência e Minas e Energia, cujos ministros, aliados do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), foram demitidos.

Mesmo assim os novos ministros também devem ser membros do PFL. O nome do senador José Jorge (PFL-PE) é o mais forte para a Previdência.

Participam da reunião os ministros Pedro Malan, da Fazenda, e Pedro Parente, da Casa Civil, o presidente do Banco Central, Armínio Fraga, o secretário geral da Presidência da República, Aloysio Nunes, e o assessor especial da Presidência, Vilmar Faria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;