Cultura & Lazer Titulo Hoje
Vanguart recebe Thiago Pethit e Marcia Castro
Do Diário do Grande ABC
02/06/2012 | 07:40
Compartilhar notícia


Durante a turnê do álbum "Boa Parte de Mim Vai Embora" (2011), o grupo Vanguart subirá ao palco para apresentação diferente. Além de tocar as músicas do último disco, a banda inclui no repertório canções do primeiro trabalho, "Vanguart" (2007), e recebe convidados especiais.

Os cuiabanos Helio Flanders (vocal, violão e trompete), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), David Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzaroto (teclado) e Fernanda Kostchak (violino) devem apresentar as músicas "Desmentindo a Despedida", "Nessa Cidade", "Onde Você Parou", "Amigo", "Depressa" e "Se Tiver Que Ser na Bala Vai", que integram a obra mais recente. Eles também revisitam temas como "Semáforo", "Cachaça", "Para Abrir os Olhos", "Miss Universe" e "Enquanto Isso na Lanchonete", do álbum de estreia.

Para esse show, o conjunto ainda receberá no palco a cantora baiana Marcia Castro, que emprestará a voz para as canções "O que a Gente Poderia Ser" e "Namorinho de Portão", sendo a última de autoria do músico Tom Zé. Já o cantor e compositor Thiago Pethit, outro convidado especial, entoará versão para a música "Candy Says", do The Velvet Underground, além de "Forasteiro", parceria de Pethit com o próprio Helio Flanders.

Vanguart - Música. Hoje, às 21h. No Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1.000, São Paulo. Tel.: 2076-9700. Ingr.: R$ 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;