Esportes Titulo
S.Bernardo promove domingo 1ª etapa de corrida de rua
Por Da Redação
25/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Bernardo promove domingo, a partir das 8h30, a primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua de 2011. A prova é a primeira de quatro que serão realizadas até o fim do ano. A atividade, no Riacho Grande, faz parte dos festejos do aniversário de 86 anos da Represa Billings.

Serão disputados dois tipos de provas: a corrida, que terá 6,5 quilômetros, e caminhada, de três quilômetros. O evento é gratuito, no entanto, os participantes que quiserem colaborar poderão doar um quilo de alimento não perecível.

As inscrições deverão ser feitas entre as 7h30 e 8h, no local de concentração da prova, na Estrada Yakult, ao lado do Posto de Pesagem. Os primeiros 500 inscritos na etapa recebem medalhas e camisetas do evento.

A competição contará com oito categorias, atendendo a jovens a partir de 13 anos e também pessoas com necessidades especiais.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;