Fechar
Publicidade

Esportes

Publicado em quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 07:04 Histórico

Corinthians traz atacante Romarinho, do Bragantino

O atacante Romarinho é aposta da diretoria do Corinthians para a carência de gols do ataque na temporada. O jogador do Bragantino acertou ontem contrato de quatro anos, fará exames médicos hoje e já deve ser apresentado.

Depois de longa reunião entre os diretores do clube, Duílio Monteiro Alves e Edu Gaspar, e o presidente do Bragantino, Marco Antônio Chedid, no CT do Parque Ecológico, ficou decidido que o atacante chega por empréstimo ao Corinthians, que cederá alguns jovens da categoria de base para a equipe do Interior. Em caso de negociação futura, o clube de Bragança Paulista ficaria com parte dos lucros.

Romarinho chega e já deve ser inscrito para as semifinais da Libertadores na vaga do volante/lateral-direito Edenílson, lesionado. O técnico Tite, por enquanto, prefere vê-lo em ação nos treinos antes de confirmar a inscrição, já que também observa Adilson, trazido do XV de Piracicaba.

O argentino Maxi Lopez, revelado pelo River Plate, foi oferecido ao Corinthians. O jogador passou pelo Grêmio em 2009 e está no Milan, pelo qual disputou o italiano e a Liga dos Campeões, mas não empolgou. (das Agências)



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC