Esportes Titulo Azulão
São Caetano troca
comando da equipe

Após dois resultados negativos na Série B, diretoria do Azulão
demitiu Márcio Araújo; Sérgio Guedes é novo técnico do time

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/05/2012 | 17:07
Compartilhar notícia


Bastaram dois resultados ruins - derrotas para ASA e Avaí, ambas por 1 a 0 - para que a diretoria do São Caetano resolvesse mudar o comando da equipe. Hoje pela manhã a diretoria demitiu o técnico Márcio Araújo e acertou com Sérgio Guedes para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador comandou o Red Bull na Série A-2 do Campeonato Paulista e atualmente estava sem clube.

"Conversamos com os dirigentes do São Caetano logo após a demissão do Márcio Araújo e acertamos tudo em reunião após o almoço", confirmou Guedes, que garante ter acompanhado os dois primeiros jogos do São Caetano na Série B. "Acompanho todas as partidas justamente para estar preparados nessas situações. O time é bom e tem condições de se recuperar", completou.

Essa será a segunda passagem do treinador pelo Azulão. No primeiro trabalho, na Série B de 2010, Guedes não suportou sequência negativa e foi demitido. Naquela ocasião ele comandou o time em 19 jogos, com oito vitórias, três empates e oito derrotas, deixando o clube após goleada por 4 a 1 para o Ipatinga. O treinador também comandou o Santo André, na temporada 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;