Nacional Titulo
Thiago Lacerda é destaque da Grande Rio
Por Do Diário do Grande ABC
06/03/2000 | 10:36
Compartilhar notícia


O ator Thiago Lacerda, da novela global "Terra Nostra", foi o grande destaque da Grande Rio, segunda escola desfilar neste domingo na Marquês de Sapucaí. Mulheres e muitos homens gritavam o nome do ator, que, ao lado de sua namorada, Letícia, abriu caminho para a escola contar a história do Carnaval no Brasil. "É uma emoçao maravilhosa", afirmou Thiago, que desfilou pela primeira vez em uma escola de samba.

A escola trouxe uma verdadeira constelaçao de artistas, com a presença da ex-namorada do jogador Ronaldinho Suzana Werner como rainha da bateria. "Pela primeira vez na vida estou me sentido uma verdadeira princesa", afirmou antes do desfile. Os luxuosos carros alegóricos da Grande Rio contaram com a presença da apresentadora Angélica e dos atores Miguel Falabela e Luciano Zafir.

Apesar da empolgaçao e da beleza dos fantasias, a escola de Caxias teve problemas para mostrar a evoluçao das festas no Brasil. Logo no início do desfile, o juizado de menores queria impedir a entrada do carro abre-alas, por trazer duas crianças como destaque a uma altura de três metros, acima do permitido pela Liga. Foi preciso reduzir o tamanho do carro, que tinha três andares.

O incidente atrasou a entrada da escola na avenida e atrapalhou parte da evoluçao dos componentes. Para nao ultrapassar o tempo regulamentar, as últimas alas da escola passaram correndo pela Sapucaí. Próximo à dispersao, o último carro "Outros Quinhentos serao no ano 2000" quase pegou fogo e assustou as crianças da ala mirim que estavam como destaque. O problema foi resolvido com a chegada do Corpo de Bombeiros. Apesar do susto, nenhuma criança ficou ferida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;